Brasil garante dois ouros em etapa da Copa do Mundo de tiro esportivo
O Brasil conquistou duas medalhas de ouro na etapa da Copa do Mundo de tiro esportivo paralímpico disputada em Nova Déli (Índia) no último final de semana. As conquistas foram alcançadas pelo capixaba Bruno Kiefer, pela catarinense Jéssica Michalack e pelo paulista Alexandre Galgani. Dobradinha de ouro! ???????? Seleção Brasileira de tiro esportivo conquista duas medalhas de ouro na Copa do Mundo da Índia. ???????? Saiba mais: https://t.co/Xlza3wZmzh#LoteriasCaixa pic.twitter.com/fgeobTaHcT — Comitê Paralímpico Brasileiro (@cpboficial) March 11, 2024 Notícias relacionadas:Dorival convoca Léo Jardim, Fabrício Bruno e Galeno para seleção.Paris 2024: atletismo brasileiro passará por antidoping mais rigoroso.Boxe: Luiz Oliveira confirma presença nos Jogos de Paris.O primeiro ouro veio no último sábado (9), oportunidade na qual o trio conquistou a prova R4 (time misto 10 metros carabina de ar em pé SH2). Já no domingo Bruno Kiefer e Jéssica Michalack garantiram o lugar mais alto do pódio na prova R11 (time misto 10 metros carabina de ar em pé SH2). “Gratidão a todos que fazem parte das pequenas e das grandes conquistas. Só tenho a agradecer”, declarou Alexandre, que aos 18 anos mergulhou em uma piscina, bateu a cabeça no fundo e sofreu uma lesão na coluna perdendo os movimentos do corpo. Na prova individual R4 o paulista chegou à final e ficou na oitava colocação. “Foi suada, mas conseguimos”, completou Jéssica, que tem má-formação congênita nas mãos e nos pés.
O Brasil conquistou duas medalhas de ouro na etapa da Copa do Mundo de tiro esportivo paralímpico disputada em Nova Déli (Índia) no último final de semana. As conquistas foram alcançadas pelo capixaba Bruno Kiefer, pela catarinense Jéssica Michalack e pelo paulista Alexandre Galgani.
Dobradinha de ouro! ????????
Seleção Brasileira de tiro esportivo conquista duas medalhas de ouro na Copa do Mundo da Índia. ????????
Saiba mais: https://t.co/Xlza3wZmzh#LoteriasCaixa pic.twitter.com/fgeobTaHcT — Comitê Paralímpico Brasileiro (@cpboficial) March 11, 2024
Notícias relacionadas:
- Dorival convoca Léo Jardim, Fabrício Bruno e Galeno para seleção.
- Paris 2024: atletismo brasileiro passará por antidoping mais rigoroso.
- Boxe: Luiz Oliveira confirma presença nos Jogos de Paris.
“Gratidão a todos que fazem parte das pequenas e das grandes conquistas. Só tenho a agradecer”, declarou Alexandre, que aos 18 anos mergulhou em uma piscina, bateu a cabeça no fundo e sofreu uma lesão na coluna perdendo os movimentos do corpo. Na prova individual R4 o paulista chegou à final e ficou na oitava colocação. “Foi suada, mas conseguimos”, completou Jéssica, que tem má-formação congênita nas mãos e nos pés.